Em 2025, a Ponto Urbano solidificou a posição como referência no setor imobiliário e reforçou a presença em vários pontos do país ao continuar a criar projetos de excelência.
Entre os mais recentes, destaca-se o edifício Legato Nóbrega, em Aveiro, que representa a união entre a música e a arquitetura através de uma homenagem ao legado de Carlos Nóbrega e Sousa. Ao combinar construção de qualidade e interiores requintados com a liberdade de uma varanda ampla, o Legato Nóbrega surge em sintonia com a cidade.
Em Coimbra, o edifício Voluta abraça a história e une a modernidade com as raízes históricas da cidade. Com uma localização privilegiada, a poucos metros do rio Mondego e de vários serviços essenciais ao dia-a-dia, este empreendimento assume-se assim como um ponto estratégico para quem gosta da conveniência de uma vida moderna sem despender da tranquilidade da natureza.
E, ainda, Terrae, um condomínio privado em Espinho, em tons terracota, que se funde com a paisagem envolvente. Ao proporcionar momentos de lazer no jardim, na piscina, na sala de convívio e ainda a oportunidade de usufruir de uma churrasqueira, estes edifícios foram pensados para quem valoriza o ar livre e momentos de descanso.
Além destes projetos, outros continuam a traduzir a visão da Ponto Urbano. Em São João da Madeira o condomínio privado Páteo 1896, em Aveiro o edifício Ethula, na Praia da Vagueira o Difference e também em Aveiro a moradia V’llar, no lugar que lhe empresta o nome.
Todos estes empreendimentos, refletem a perspetiva única de valorizar o território e melhorar a experiência de habitar, ao combinar construções de referência com localizações de excelência. É com esta dedicação à qualidade e ao rigor, que a Ponto Urbano reafirma a relação de confiança com os seus clientes no ano de 2025 e continuará a fazê-lo no futuro.